Quanto tempo devo ficar nas Ilhas Maurício

Para aproveitar melhor e poder conhecer o país, eu recomendo pelo menos 15 dias. Explico o porquê. Inevitavelmente, você perderá, ao menos, 1 dia. Os voos da South African, companhia que faz o trajeto mais curto, saem de
São Paulo, em geral no fim da tarde, fazem conexão na África do Sul ( após 10 horas de voo ) e chegam a Maurício no meio da tarde ( considerando o fuso +7 ). Na volta, os voos de Maurício saem nos mais variados horários, mas sempre se perde 1 noite, voando ou em conexão.

Explicado tudo isso, temos que pensar em como gerenciar os dias na ilha. Como já disse em outros posts, a ilha é grande. É possível se hospedar em um único hotel e fazer bate-voltas? Até é, mas será bem cansativo e você não aproveitará muito os passeios.




A minha dica é: dividir seus dias em 3 regiões distintas. Nós ficamos no leste, no norte e no sul. O norte é o que tem mais praias para conhecer. O sul, o que tem mais atrações. O leste, se tiver que escolher, é onde você pode deixar menos dias, uns 3. Mais uns 5 no sul e o restante para conhecer as prais do norte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia