Cala Brandinchi, uma das praias mais belas da Sardenha





Saímos de Cala Gonone e antes de chegar ao nosso destino,  San Paolo, fomos a famosa Cala Brandinchi, na região de San Teodoro. Na alta temporada é preciso agendar com 2 dias de antecedência ( após as 18h ) on-line e pagar a taxa de 2 euros por pessoa. 

São duas baías grandes que precisam desse agendamento: Cala Brandinchi e Lu Impostu. Após a reserva e pagar a taxa, você entra na praia escolhida. Pode ir ver a outra praia, mas não pode levar pertences. Nem uma mochila.



Nós fomos, um de cada vez espiar Lu Impostu e tenho a certeza que escolhi a praia mais bonita para ficar. Brandinchi é das praias mais bonitas da vida ( na nossa opinião, claro! ).

A areia é super branca, a água super azul e não afunda muito, perfeita para famílias com crianças. O maior problema é a superlotação no verão. Talvez por isso o estacionamento seja tão caro, 2,50 euros por hora!




As praias oferecem estruturas de aluguel de cadeiras e guarda-sol ( 60 euros com 2 cadeiras) , além de ter bares vendendo comida, por preços absurdos. Um cachorro quente pequeno 6 euros. Se quiser economizar, leve seu lanche, como os europeus fazem.






O lugar é tão paradisíaco que não dá vontade de ir embora. Para quem curte esportes, tem aluguel de stand up, pedalinhos, entre outros...

Depois de algumas horas curtindo, seguimos para nosso próximo destino, San Paolo, mas isso já é assunto para outro post...


Posts Relacionados

O que você precisa saber antes de ir para Itália

Sardenha

Cagliari

Cala Gonone


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia