Onde comer em Ilhas Maurício

Maurício tem milhares de restaurantes espalhados pelo país. O destino turístico mais procurado é o norte, então escolhi os dois restaurantes que mais gostamos  da região de Grand Baie. 





Le Tandoor


Como disse em outro post, a maior parte da população da ilha é indiana. Então, um restaurante indiano típico não poderia faltar. Com diversos tipos de curry, com pimenta sem exageros, gostamos de todos os pratos. Frango, peixe, curry, lentilha ( sim, eu também não sabia que eles tinham lentinha!!! ), arroz, pão indiano e sobremesas. Que comidas deliciosas!!! 







drinks, pão indiano e antepastos. Não perca a sopa de tomate!!!

peixe, frango, bolinho e sorvete indiano. Comidas tradicionais mas com sabor indiano.



Para completar, o serviço é de primeira. Funcionários atenciosos, educados e bastante prestativos. 

Possui wi-fi e estacionamento privativo.

O restaurante abre de segunda a segunda das 07:30 às 15:30 ( serve café-da-manhã ) e das 17:30 às 23:00. Aceita cartões de crédito M e V.

Endereço: Royal Road, Grand Baie

site: www.letandoor.com


Azallé Lounge Club






O restaurante fica de frente para a praia principal de Grand Baie, é relativamente novo e todo moderninho. Quer usar internet? Solicite uma senha ao garçom, ela dura 30 minutos. Música ambiente e ao vivo à noite. Na que fui, estava tocando Blues, sensacional. 





Vai inaugurar uma boate, já está tudo pronto, então além de restaurante e happy hour ( os drinks são deliciosos ), logo logo a pista de dança estará aberta.

Tem os mais diversos tipos de pratos, de comida criola, que é o forte da casa.

drinks deliciosos. Esse colorido do meio é o Azallé, delicioso.

camarões empanados, filé à milanesa e rolinho primavera

purê de batatas ( o melhor da vida ) espetinho de carne com molho criolle ( apimentado, eu adorei ). Curry de camarão. A sobremesa é volcano de chocolate com doce de leite dentro.


Abre das 11:00 às 24:00. Aceita cartões M e V.  Estacionamento nos fundos do restaurante.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog