Onde comer em San Martín de los Andes


Como em toda Argentina, encontramos restaurantes maravilhosos em San Martín. Recomendamos esses dois restaurantes:




Ulises



Localizado no centro da cidade, na Belgrano. O proprietário, Mario, é uma simpatia. Adora conversar com os clientes. Ele, juntamente com seu filho, elaboram as delícias do restaurante, já que ambos são chefs.




A especialidade da casa são as massas, mas as carnes e os peixes, especialmente a truta, um peixe típico da região, não perdem em nada. Há uma adega de vinhos variados, e Mario pode sugerir qual vinho acompanha melhor cada comida.




Entrada de Lagostinos Empanados

Bife de Chorizo

Bife de chorizo a salsa de crema

Entrada: iscas de truta à milanesa

Degustacion Ulises: sorrentinos de capresse, hongos y cebolla con salsa romana

Sorrentinos negros con salsa y lagostinos


Não deixe de provar o licor de limão siciliano, que o próprio Mario faz. É uma delícia.

O restaurante abre todos os dias das 12:00 às 15:00 e das 19:30 às 24:00. Aceita cartões débito e crédito ( master e visa ).

Mario oferecerá 10% de desconto aos leitores do blog. Basta mencionar que viu a indicação do restaurante aqui no blog e terá o desconto.

contato: ulisessmandes@hotmail.com


La Tasca


Localizado no centro da cidade, na Mariano Moreno, o restaurante é especializado em comidas regionais: trutas e cervos. Tem 25 anos de funcionamento e há quadros pintados com os fundadores da cidade. Quem nos contou um pouco da história foi Hernan, um dos sócios do restaurante.



Há adega, com muitos vinhos. Aliás, há garrafas enormes de vinho!!!

Eles servem comida para celíacos, inclusive sobremesa. Achei bastante interessante esta opção, já que é cada vez mais frequente o número de pessoas com alergias e intolerâncias, inclusive esta que vos escreve, intolerância a lactose. Viajando melhoro muito e posso provar essas delícias.



suco de amora ( delicioso!!!)
Bife de Lomo ( filé ) con papas al horno

Cordero con herbas

Brownie con helado y salsa de amora y chocolate

Tiramisu

Bife de chorizo con papas

mousse de chocolate

café segafredo


O restaurante abre todos os dias, das 11:30 às 15:00 e das 19:00 às 24:00. Aceitam todos os cartões, no crédito e débito. Há sempre algum tipo de promoção. Em setembro, quem jantar e pagar com cartão Master, tem 20% de desconto.

contato: hlussoro@gmail.com


OBS:
Em ambos restaurantes, reservas não são obrigatórias, mas na alta temporada, caso você vá jantar a partir das 21 horas, é aconselhável, pois os argentinos jantam tarde e os restaurantes ficam cheios.

Posts relacionados:
San Martin
Onde ficar
A rota dos 7 lagos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia