As praias e a trilha mais bonita de Oahu no Hawaii ( leste da ilha )

 


As praias mais bonitas de Oahu, na nossa opinião, são as praias do leste. Kailua e Lanikai tem um mar de explodir o turquesômetro! 


Kailua

Kailua


Kailua

Além disso, tem a trilha de Lanikai. Deixamos o carro no estacionamento de Kailua, olhamos a praia linda e fomos para a trilha. Foram cerca de 40 minutos até chegar no primeiro Pillbox ( um posto de vigia de concreto da 2a guerra ), que tem uma vista muita boa. Uns 15 minutos a mais de trilha você chega no segundo pillbox, que tem a vista ainda mais linda. Ficamos um bom tempo lá, fizemos um lanche lá em cima. Esse segundo pillbox tem menos gente e rende fotos melhores.

Lanikai

Lanikai

Lanikai


Aquela vista do mar azul e o calorão, já estávamos loucos para descer e ir dar um mergulho. Por mais maravilhosa que fosse a praia de Kailua, achamos que Lanikai poderia ser melhor e decidimos estender a canga lá.

Além de linda e água transparente, bem próximo a praia tem corais, sendo um snorkel fácil até para crianças ou para quem não sabe nadar muito bem, pois mesmo onde não dá pé, com duas braçadas já está na beira e o mar é super calmo.

Ao sul de Kailua, outra praia que vale muito a pena é Waimanalo. Calma, sem tantas pessoas, com o visual das montanhas, é realmente de tirar o fôlego.



Já para o norte de Kailua, tem alguns pontos que valem a pena a visita. Saindo do litoral, Ho´omaluhia Botanical Garden tem paisagens que não parecem reais. A entrada é grátis. Abre de 2a a 5a das 9h às 16h.




Seguindo pela Kamehameha ao norte,  são várias paisagens lindas. Paramos o carro várias vezes para tirar fotos. Um dos lugares perfeitos é ao lado do Parque de Kahana Bay.



 Posts Relacionados

O que você precisa saber sobre o Hawaii

North Shore Oahu

Oeste da ilha de Oahu

Sul de Oahu, Honolulu e Waikiki

Quanto custa uma viagem ao Hawaii












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia