As praias do Oeste da ilha de Oahu





A região menos explorada da ilha, o noroeste, próximo a Makaha, sem grandes estruturas, hotéis mas com paisagens imperdíveis. No sudoeste, com as lagoas de Ko Olina. Abaixo falarei mais sobre cada uma delas.

Uma das praias mais famosas, transformada em música, Makaha já foi icônica. Hoje, passando de carro na estrada, dezenas de homeless acampados ao longo de quilômetros. Deixamos o carro no estacionamento da praia principal e fomos espiar. Não tinha ondas, então seguimos.





Passando Makaha, tem a praia de Makua, lindíssima. Mais um pouco você chega numa praia deserta, a última da estrada, chamada Yokohama Bay. Tem estacionamento grátis e banheiro. Estava um quebra coco na beira, mas não tinha ondas para o surfe. Com swell, pode ter boas ondas aqui. A vista para as montanhas é linda!






As baías de Ko Olina, que são 4 lagoas pequenas, com resorts luxuosos. É um lugar bem bonito, sem ondas, perfeito para famílias ou pessoas que só querem relaxar e não curtem mar com ondas. Os estacionamentos são gratuitos e as praias tem estrutura com restaurante e bares nos resorts, além de cadeiras de praia. 









Posts Relacionados
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia