Canyoneering na Kawasan Falls

Se você estiver em Moalboal ou arredores e é apaixonado por aventura, natureza e cachoeiras tudo isso regado a muita adrenalina com saltos de até 12 metros, não deixe de fazer o Canyoneering da Kawasan Falls.

O passeio começa com uma caminhada de uns 15min pelas montanhas até chegarmos no ponto de partida no rio. A partir daí começa a parte mais gostosa, entramos literalmente na água e com uma paisagem deslumbrante vamos descendo o rio nadando, caminhando, escorregando e saltando inicialmente de 3 e 5 metros para mais adiante elevarmos nossos níveis de adrenalina em jumpings de 10 e 12 metros ( para quem tem alguma fobia de altura o guia me garantiu que todos os saltos são opcionais, ou seja, há um caminho para aqueles mais medrosos hehe ). No caminho tem uma moça que vende espetinhos de frango, salsicha e banana caso você precise recarregar as energias.




 

O passeio termina na famosa Kawasan Falls,que estava lotada às 10hs da manhã, até por ser um domingo. Mas, se você pedir, antes de começar o tour, os guias te levam bem cedinho (lá pelas 5:30) para você ter aquela fotinho no paraíso sem o crowd. Nós fizemos isso...
 



Eu fiz esse maravilhoso tour com a agência Kawasan Canyoneering. Fiquei impressionado com a qualidade dos serviços prestados, desde a pontualidade no transfer do hotel para a agência, passando pelos simpáticos e zelosos guias (colete e capacete são itens obrigatórios) finalizando com um apetitoso almoço quando da nossa volta do tour.

A agência também conta com banheiros limpíssimos para você tomar um gostoso banho, além de toalhas, sapatos e até Go pro para alugar ( sim gopro é um item indispensável para você registrar da melhor maneira possível sua aventura).




Esse tour tem o preço de 1500 pesos e inclui: colete, capacete, guia, todas as taxas governamentais, armário para guardar seus pertences, água e almoço.

Um grande diferencial é que a agência trabalha com pequenos grupos, no meu caso, éramos 3 pessoas.

A agência Kawasan Canyoneering foi nossa parceira nessa aventura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog