Onde ficar em Canggu: Tugu Hotel

O Tugu Hotel Canggu está localizado na praia de Batu Bolong, perto de Echo Beach, Canggu.

O hotel é totalmente diferenciado. Chegamos e nos deram o menu de welcome drinks. Enquanto eram preparados, participamos de uma cerimônia de boas-vindas tradicional balinesa, achei muito legal, pois já viemos algumas vezes a Bali e nunca tínhamos participado.





Drinks preparados, nos deliciamos apreciando a arquitetura, toda trabalhada em madeira. Os funcionários são super educados, prestativos e gentis. Sempre sorrindo. Tratamento vip, com muita privacidade.







O hotel tem piscina, wi-fi, restaurante com vista do mar, spa ( que tem massagens deliciosas ).




O café da manhã começa as 7 horas e pode ser solicitado a hora que o hóspede quiser, sem limite de tempo. É a la carte. Você escolhe tudo que gostaria de comer e eles levam até você, seja no andar do restaurante, na piscina ou no lounge.




Pedimos várias opções, entre elas cappuccino com leite de côco, bowls, mie goreng, omelete...enfim, estava tudo delicoso e bem fresco.

Além do café da manhã, é servido um chá da tarde, das 16:30 às 18:00. 





Nosso quarto era um espetáculo: 85m2, com comodidades para café, cafeteira francesa, piscina privativa, banheiro aberto ao melhor estilo balinês e banheira com rosas. Os produtos de higiene são ecologicamente corretos, sem plástico e sem itens de 1 único uso. Parabéns para eles, pela preocupação com meio ambiente.













Tem restaurantes renomados dentro do hotel, e no terraço, um lounge para curtir o mar, com música ao vivo no fim de tarde. 







Parceria: Tugu Hotel - Facebook

Contato: bali@tuguhotels.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia