Land Trip Bantayan

Nossa land trip foi de moto, e fomos a alguns lugares bem diferentes. Nossa primeira parada foi após cerca de 30 minutos, na Igreja St. Peter and Paul.

Depois fomos até o manguezal Mangroove Garden. A entrada é gratuita!

Na saída, tomamos um água de coco. Ela não estava gelada, mas por ser coco muito fresco, estava bem gostoso ( e olha que não costumo gostar de coco sem estar gelado ).












A próxima parada foi a praia Paraíso. A estrada é bem ruim, cheia de pedras, mas fomos devagar, então foi tranquilo. Para entrar na praia, é preciso pagar uma taxa de Php 50 p/p. Mas vale a pena. O nome da praia não mente. Água transparente, azul, com estrela do mar na beirinha. Assim que a avistamos, nem sabíamos o que era, ela estava toda contorcida. Depois, voltou a forma que conhecemos. 











A parada seguinte foi bem rápida, um penhasco no meio do caminho, com cliff jumping. Cezar pulou. Era bem raso, menos de 2 metros de profundidade, eu nem quis pular.

Seguimos para última parada: Octong Cave. Precisa pagar Php 200 p/p, pois fica dentro de um hotel. Na verdade, paga-se o day use. Além da caverna, que tem um banho delicioso, por sinal, e é perfeita para quem quer estar dentro d´água sem pegar sol, pode-se usar as piscinas, e a ( pouca ) estrutura, como bancos como mesas para fazer piquenique, com vista do mar, claro!







O hotel conta com um restaurante, mas como não estávamos com fome, esperamos chegar de volta a Santa Fé para almoçar.

Parceria: Agência SYKE Travel & Tours - Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia