Seguro Viagem Grátis

Sim, é isso mesmo. Você pode economizar na sua viagem ganhando o seguro. Como? Basta ter um cartão de crédito internacional Visa ou Master, comprar as passagens com ele e voilá: você ganha o seguro. 

Eu uso isso há dez anos já, quando adquiri meu primeiro cartão de crédito. Infelizmente as regras mudaram, e aqueles cartões bem basicões dos bancos, na maioria das vezes, não dão mais direito ao seguro, assim como não pontuam para milhas.

Antes de qualquer coisa, informe-se com seu banco ou a bandeira do seu cartão quais são seus direitos. 

A grande maioria dos cartões oferecem o seguro para o passageiro, cônjuge e filhos desde que as passagens de todos sejam compradas com o cartão. Você não paga nada a mais para isso.

Após a compra, você entra no site da bandeira e cadastra seu cartão e o nome das pessoas que farão o seguro, e está pronto! Basta imprimir e levar com você. O seguro tem duração de um ano, e engloba praticamente todos os países do mundo ( salvo um ou outro que encontra-se em guerra civil ). Até os países do Espaço de Schegen estão cobertos. 

Ah, mas eu vou usar milhas na minha passagem, e agora?

Sem problemas! Basta pagar as taxas de embarque com o cartão que os mesmos direitos são válidos. 


Essa é uma dica de economia que eu uso há anos. Para quem viaja uma semana, talvez um seguro não seja tão caro, mas para uma família maior, que vai passar uma temporada fora, representa uma economia de mais de mil reais.

Eu não estou ganhando nenhum centavo com isso. Meu objetivo é te ensinar a economizar para você poder viajar cada vez mais e realizar seus sonhos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia