Onde ficar em Jurerê, Florianópolis: Pousada dos Chás Hotel Boutique

A Pousada dos Chás está localizada em Jurerê, a 50 metros da praia. O Open Shopping Jurerê está a aproximadamente 20 minutos de caminhada.


A pousada conta com estacionamento privativo fechado, piscina, banheira de hidromassagem, cadeiras, guada-sol e toalhas de praia, tudo incluso na tarifa. Wi-Fi de boa qualidade.






Bem cuidada, até achamos que tinha sido reformada há pouco, pois tudo estava impecável. Tudo muito limpo, os funcionários muito atenciosos e prestativos. A Cláudia, gerente da pousada, fez um tour conosco pelos cômodos. Muito alegre e falante, ela nos deu várias dicas, inclusive sobre etiqueta, já que o chá da tarde da pousada é muito chique. Aliás, esse é o grande diferencial da pousada. Além do café da manhã muito bom, está incluso o chá da tarde, servido das 17 h às 19 h. Chás gelados e quentes, tortas doces e salgadas, mousse, cup cakes, o cardápio é variado, para que o hóspede possa provar as diversas delícias. Tudo é feito na pousada, assim o padrão de qualidade consegue ser mantido. Não é necessário estar hospedado para tomar o chá. 




O café da manhã tem frutas ( uma salada de fruta deliciosa, com tudo bem picadinho, amamos! ), pães, bolos, sucos naturais, pão de queijo, geléias. Ovos mexidos e waffle são feitos na hora. 




Os quartos contam com tv de tela plana, ar-condicionado, amenities e frigobar. O nosso tinha roupão, roupa de cama egípicia de 250 fios, cantinho do chá ( os quartos que não tem, podem usar o do corredor ). Amenities L'Occitane, secador, chapinha e cofre de segurança.








Tem quarto com banheira de hidro privativa e cama king com lençol egípicio de 600 fios, perfeito para lua-de-mel.






A pousada tem diversas obras de arte espalhadas pela sala e seus corredores. Tem um cantinho que parece um museu. 


Endereço: Rua Francisco Gouvêa, 54, Jurerê.
Contato:  reservas@pousadadoschas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia