Passeios Ilha Grande: Ilhas Paradisíacas

O passeio Ilhas Paradisíacas sai mais ou menos às 10:30 e retorna 16:30. É um dos passeios mais procurados e não poderia ter um nome mais apropriado, já que as praias visitadas são realmente a manifestação do paraíso na terra.



As praias:

Praia do Dentista


Localizada na Ilha da Gipóia, o nome oficial é Jurubaíba, mas ficou realmente conhecida como praia do dentista. Suas águas totalmente transparentes, sua areia branquinha, foi uma das praias que mais gostei de toda região.



Piedade


Pequena faixa de areia com duas baías. A Igreja na beira da praia a deixa inconfundível. A praia ficou famosa por ter sido sede da Ilha de Caras.




Ilhas Botinas


A típica visão do paraíso. Duas ilhas minúsculas, quase idênticas, com mar azul e vida marinha abundante. Aproveite para o snorkel. O mar é fundo, quem não souber nadar pode usar um "spaguetti" para se garantir.


Cataguases


Essa praia tem areias brancas, mar muito transparente e calmo. Na verdade, essa praia é uma ilha. Junto com a praia do Dentista, foi uma das que mais gostei.



Saco do Céu


Parada no delicioso restaurante La Isla para almoço com uma das vistas mais lindas.

É super bem servido, serve 2 pessoas tranquilamente.
filé de peixe ao molho de camarão e pirão ( tinha arroz como acompanhamento também )


Lagoa Azul


Eu já tinha ido na Lagoa Azul no passeio de Meia Volta a Ilha. Mas essa luz de fim de tarde dá um brilho especial ao lugar. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia