Onde ficar em Buenos Aires


Já fomos algumas vezes a Buenos Aires, e sempre optamos por ficar no centro. Mas a decadência tomou conta dessa região. Então optamos em ficar num dos bairros mais charmosos
da cidade: Palermo. Cheio de cafés, restaurantes, muitas árvores e parque, o bairro é uma delícia para uma caminhada. 

Ficamos no Hotel Infinito, situado na rua Arenales, bem próximo ao Jardim Botânico. A localização é perfeita, fácil para se deslocar aos mais diversos pontos da cidade. Pegavamos ônibus para todos os lugares a uma quadra do hotel. Achei a região muito segura. Caminhávamos a noite pelo bairro na maior tranquilidade. E estávamos a 4 quadras do shopping Alto Palermo. A atenção das pessoas da recepção também foi importante. Nos ajudavam a pesquisar como chegar nos lugares, davam dicas.


Tomada. Essa cabe quem tem tomada 2 pinos redondos, mas nem todos hotéis são assim. 

O hotel é antigo mas foi reformado. Tem todo necessário para uma boa estadia: cama confortável, tv plana com canais a cabo, wifi que funciona muito bem e rápida. Café da manhã simples mas extremamente gostoso. Eles ainda servem café para celíacos e intolerantes à lactose, solicitando na reserva.

café da manhã



Contam também com um spa, sauna ( que não utilizei ) e uma deliciosa banheira de hidromassagem, localizada no terraço, um lugar charmoso. Ainda é possível pegar um solzinho tomando um chimas ( o hotel oferece cuia, erva e térmica ). Quem é do sul sabe a  importância desse momento!!!

Terraço, perfeito para um chimas nos dias de sol

Perfeito para relaxar depois das caminhadas pela cidade

Chimas ofertado pelo hotel

O hotel oferecerá um DESCONTO ESPECIAL aos leitores do blog. Então, queridos leitores, quando forem fazer sua reserva, não esqueçam de mencionar que viram no blog Trips Incríves, que terão seu desconto!!!

Posts relacionados:
Buenos Aires
Argentina, o país do futebol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia