Phuket, Thailand

Phuket é bastante diferente do resto da Tailândia que conhecemos. Enquanto na maioria das ilhas as pessoas eram bastante roots, em sua maioria mochileiros das mais diversas idades, em Phuket, tudo mudou. Lá há diversos hotelões de grife, e as pessoas que lá se hospedam não pretendem passar o mínimo trabalho. Bem diferente do clima "welcome to the jungle" das ilhas.
 
View Point Phuket
 
 
Mesmo estando numa cidade, a natureza ainda surpreende. Nos hospedamos em Kata Beach. Alugamos uma moto para conhecer o resto das praias: Kamala Beach, Nai Harn Beach e Karon Beach, todas com suas belezas.
 
 
Karon Beach
Kata Beach
 
Kamala Beach


 
 
 
Essa parte da trip foi de descanso, conhecendo e aproveitando mais cada praia. Nada de turismo intenso. Era o fim de uma jornada de 4 meses viajando. Eu estava triste por ter de voltar. Mas isso também faz parte. Foi nossa primeira viagem longa, e mudou nossas vidas para sempre. Depois dessa viagem, aprendi a ser uma pessoa muito mais prática, mais desapegada.
 
 
just relaxing...Kata Beach
 
 
Passamos o Ano Novo em Phuket. O primeiro Ano Novo do outro lado do mundo. E foi lindo!!! Balões de São João subindo e sendo levandos em direção ao mar...foi uma das coisas mais lindas que já vi. Marcou o fim de uma etapa. Mas o começo de novas pessoas. Pessoas cada vez mais fissuradas em viagens!!!
 
Happy New Year!!!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia