Coron Island Tour A

O tour A não é dos mais famosos, mas oferece o que a maioria dos tours aqui não tem: pouca gente nos lugares.

Começamos pela CYC Island, com um snorkel razoável ( já fizemos tantos snorkels bons nas Filipinas que esse estava fraco ) e lotado de ouriços pretos gigantes. Estava até perigoso bater neles. Depois do snorkel, fomos curtir a mini praia da ilha.




Após, fomos ao Coral Garden, esse sim, um snorkel p-e-r-f-e-i-t-o com direito a muitos nemos espalhados e outras espécies que nunca havíamos visto. Para quem ama snorkel, esse é o lugar.





não é o nemo, mas é tão bonitinho também...

Nemos 💕


Parada para almoço foi na Green Lagoon. Depois, ficamos 1 hora curtindo esse lugar, só nosso barco, pois os outros já haviam ido embora. A luz estava perfeita para fotos, e a água, uma delícia.






Nossa ultima parada foi Kayangan Lake. Chegando, já ficamos admirados da beleza. Você desce do barco e precisa encarar cerca de 260 degraus, mas a vista compensa...





Depois disso, você desce tudo para o outro lado da montanha e vai se banhar numa lagoa incrivelmente cristalina. É obrigatório uso de colete, embora seja super tranquilo nadar ali. A regra mudou desde que, ano passado, 2 caras resolveram fazer free diving e morreram ( a lagoa é bem funda, deve ter mais de 5 metros ). Não concordo com a exigência do colete, acho que cada um é responsável por si, mas regras são regras e ninguém entra na lagoa sem colete. O mais chato é subir e descer tantos degraus carregando colete 😕.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ilhas Jônicas, Grécia

O que você precisa saber antes de ir para o México