Como montar um roteiro pelo Leste Europeu

Não é fácil montar um roteiro para diversos países, ainda mais quando a gente é do tipo que quer conhecer tudo ( tipo eu, haha ). Mas precisamos agrupar para o tempo render. Aqui posto o roteiro que fizemos. Infelizmente, não deu para incluir Polônia, mas tem PRAIA, é claro: Croácia!!!

Berlim -  4 dias
Erfurt -  2 dias
Dresden - 2 dias
Praga-  3 dias
Cesky Krumlov -  2 dias
Viena -  3 dias
Bratislava -  1 dia
Budapeste -  3 dias
Zagreb -  2 dias 
Zadar -  2 dias
Split -  4 dias
Liubliana -  2 dias

Cesky Krumlov tivemos que ficar 2 noites pois chegamos a tardinha de um dia e saimos muito cedo 2 dias depois, então tivemos, de fato, 1 dia inteiro para conhecer a cidade. Claro que é possível fazer um day trip, pois a cidade é pequena, mas como amamos cidades medievais e queríamos curtí-la sem correria, optamos por ficar lá. Valeu muito a pena!

Dos 2 dias que ficamos em Zagreb, um usamos para conhecer a cidade, que é muito bonitinha, e o outro usamos para conhecer Plitvice Lakes, que pode ser conhecido desde Zadar também ( mas Zadar tem praia, e queríamos aproveitá-la para isso ). Tem gente que fica em Plitvice, mas é caro e só tem o parque mesmo, nem cidade tem, então, na minha opinião, não compensa.

Todos os roteiros que eu postar aqui sobre o Leste Europeu, caminhamos o máximo possível, mesmo entre os pontos turísticos, isso faz com que você veja muito mais de cada cidade. Não postarei cada lugar pelo qual passei, seria impossível, pois muitos nem lembro o nome, anotei o roteiro que fizemos com os principais pontos turísticos pelos quais passamos. O resto, foram as surpresas de cada cantinho, cada rua que caminhávamos para ir de um ponto ao outro.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia