Onde ficar em La Pedrera, Uruguai



Nos hospedamos no Complejo del Barranco, muito bem localizado, próximo ao centrinho e as praias de Desplayado e El Barco.






Churrasqueira compartilhada ( para quem não tem no apê, redes e área de wifi )


Há várias opções de hospedagem no complexo:
- camping
- hostel ( banheiro e cozinha compartilhados. Alguns na frente da piscina nova )
- carpicabanas ( são cabanas pequenas, com camas, mesa, frigobar e microondas )
- cabanas ( tem cozinha completa e vários tamanhos. TV a cabo. Algumas acomodam até 11 pessoas )
- apartamentos ( Tem cozinha completa. Acomodam de 2 a 6 pessoas. TV a cabo. São os mais próximos da internet e de frente para a piscina climatizada da foto acima ).


cozinha dos apartamentos




Churrasqueira do apê superior



Algumas cabanas e apartamentos tem ar-condicionado, até 2 banheiros, churrasqueira ( parrilla ). Há também apartamentos com Jacuzzi. Os chuveiros são aquecidos com caldeira, o que garante um banho bem quentinho mesmo para quem vem no inverno. Perfeito depois de um dia de surf gelado.


Quarto do apartamento

Cabanas

Ao chegar ao local, ficamos surpreendidos positivamente. Vimos algumas fotos do lugar, mas ao vivo, é muito mais bonito. Tudo é muito organizado, limpo, feito com capricho e bom gosto. O complexo está aumentando. Em breve, mais alojamentos e uma piscina bem grande, que fica pronta em poucos dias.

Jorge, o dono, e Noelia, com quem trocamos e-mail, que nos receberam. Muito atenciosos, estavam sempre à disposição para nos ajudar.

O wifi é ótimo, baixou as fotos rapidinho. Apesar de dizerem que só estava disponível na zona pública próxima à churrasqueira, funcionou perfeitamente do meu apartamento. Eu adorei o lugar. É bonito e excelente para todos os bolsos!!!

Página do complexo: www.complejodelbarranco.com 

E-mails:  noelia@complejodelbarranco.com
              jorge@complejodelbarranco.com





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia