Ko Samui, Thailand

De Bangkok, pegamos um voo para Ko Samui ( 1 hora de voo ). Ficamos na praia de Chaweng. Era início de dezembro mas o clima monçônico ainda estava por lá, deixando o tempo nublado e com chuvas ocasionais.
 
Chaweng é bastante muvucada, cheia de barzinhos e agito até altas horas da noite. Perfeita para baladeiros. Acordamos cedinho no dia seguinte e parecia uma cidade fantasma. Sem viva alma na rua. Tudo que se via era muito lixo, principalmente copos de bebidas espalhados por todo canto.
 

Chaweng, nublada e na maré alta, não agradou muito...


mas tinha seus encantos...
 
 
 
 
A praia em si não tem tantos atrativos. É bonita, mas por estar na Tailândia, com certeza não entraria numa lista das top 20.
 
Dois dias depois, mudamos para a praia de Big Buda. Parecia outra ilha. Aqui, a tranquilidade reinava. Tínhamos nosso bangalô a poucos passos do mar e praia quase privativa. Era silencioso para dormir.
 
Big Buda Beach
 
 
vista do nosso bangalô, a poucos passos do mar
 
 
 
 
 
O nome da praia deve-se a um Buda bem grande, que podia ser visto de longe. Caminhamos até lá pela beira da praia, entre fotos e mais fotos. Ao redor da imagem, há sinos e diz a lenda que deve-se tocá-los para trazer boas energias e espantar os maus espíritos. Não custa tentar!!!
 
templo
 
 
a entrada...
 
 
tocando os sinos...se não me engano, são 12.
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog