Coolangatta, Gold Coast


Chegar a Coolangatta, na Gold Coast Australiana, foi demais. A cidade respira surfe. Estávamos decididos a ficar 1 semana por aqui. Mas o camping era caro ( AU$ 32 por noite ) e não havia pátio nas casas para estacionarmos. Começamos a procurar apartamentos. Depois de muita procura e quase desistindo ( pois a maioria era por temporada, e não por semana ), achamos nosso apê: 2 dormitórios, garagem, cozinha completa ( até comida tinha kkk) por apenas AU$ 300 a semana!!! Tinha telefone, e depois de um tempo falando com a família só por e-mail, mandei o numero para minha mãe e ela me ligou. Foi bom demais.
Churras em casa...


 Curtindo a mordamia de estar numa casa...

Snapper Rocks e Kirra a poucos metros de casa. Estávamos perto da praia e do centrinho. Saia para caminhar na tardinha e apreciar a vida ozzy. Aqui, dá a impressão que todo mundo surfa. Tem uma galera sempre na água. Em Durambah, ainda tivemos a sorte de encontrar ninguém menos que Mick Fanning!!!
Mick e eu...


 Marido e Mick...surfando juntos kkkk


Durambah


Greenmount

Teve um dia em que paramos no estacionamento da praia. Meu marido estava tomando cerveja. E disse a ele: daqui a pouco alguém vai te dedar . E aconteceu. Foi ele colocar a latinha fora que a polícia chegou e colocou os faróis nele. Por muito pouco ele não é multado por beber na rua. Sim, lá isso é crime passível de multa ( se não me engano,  AU$ 6.000 ). Você deve estar pensando: nossa, sempre tem uma história de polícia...sim, sempre tem. Acho que temos imã com polícia. Ainda temos muitas histórias para contar sobre isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia