Coron

Coron Town não é propriamente um lugar que você irá gostar. A cidade é feia, suja, pobre, tem trânsito caótico de triciclos e motos...mas calma! Tudo isso é superado assim que você entrar no barco para fazer algum dos muitos tours.

Coron Town não tem praias, mas a menos que você fique em algum resort das ilhas próximas, é o lugar que você terá que ficar. 




É como ir do céu ao inferno ( e vice-versa ) em poucos minutos!!!


Coral Garden


Banana Island


Muita gente pergunta: quantos dias ficar em Coron? Eu diria que o ideal é, no mínimo, uns 4. São tantos tours, um mais lindo que o outro, e estar num lugar desses e não poder fazer os passeios legais é um desperdício.


Como chegar



Quem está seguindo nosso roteiro, pode pegar um ferry de El Nido até Coron. Leva 4 horas e custa 1.740 pesos. 

Quem está em outras ilhas, pode pegar um voo até a ilha de Coron. Mesmo de El Nido, é possível pegar um voo até Coron. 


Passeios



Ultimate Tour Coron
Coron Island Tour A
Coron Reef and Wrecks Tour
Coron Escapade C



Restaurantes



Buzz Express - tem de tudo um pouco, desde pizza, burguers, pratos, bowls. Os preços que não são muito convidativos, bem caro para Ásia. Mas as comidas são maravilhosas. Paguei 500 pesos no hamburguer com fritas ( mas era gigante )

KTM hamburgueria - Além de preços bem razoáveis, era gostoso. O hamburguer com fritas e chá gelado ficava por 250 pesos. Mas o cardápio não tem muita variedade. A gente que acabava comendo burguer todas as noites porque passava a peixe no almoço 😂.

Lolo Nonoy´s - Preços excelentes e comida em sua maioria filipina ou asiática. Meu marido gostou, já eu achei meio gordurosa a comida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia