Onde ficar em Guarulhos

Quem não mora em São Paulo sabe da dificuldade de conciliar voos para o exterior com os voos nacionais até o aeroporto de Guarulhos.



Quando o voo é bem cedinho da manhã então, é praticamente impossível conseguir uma conexão em que não se fique horas mofando no aeroporto. Por isso, pegamos voos que chegam na tarde do dia anterior ao voo internacional e ficamos no Sables Hotel. Assim, no dia seguinte, na hora do embarque, estamos novinhos em folha, e não exaustos antes mesmo da viagem começar.




O hotel conta com translado gratuito para o hotel e para o aeroporto de hora em hora. A localização é boa, perto de barzinhos, de um parque, o Bosque Maia, o Parque Shopping Maia e, em frente ao supermercado. O hotel conta com um restaurante, onde, além do café da manhã ( incluso ), são servidas refeições.

O buffet de café-da-manhã é delicioso e com várias opções.






Os quartos contam com ar-condicionado, tv a cabo e mesa de trabalho. Um ponto muito positivo, além do translado, é que eles preparam um lanche para quem sai na madrugada do hotel. Um sanduíche, uma maçã e um achocolatado. Achei ótimo.



Todo o pessoal é muito educado, mas os motoristas da van são especialmente prestativos.

Contato: reservas@sableshotel.com.br
          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia