Ultimate Tour Coron

O tour Ultimate tem uma variação, que é o Super Ultimate, e a única diferença é o Barracuda Lake. Paga-se mais caro e paga-se também uma taxa para ir nesse lago.

Nós já havíamos comprado o Ultimate, então resolvemos fazê-lo. Esse tour é super bom, mas bem cansativo, já que tem várias paradas.

Começamos pela CYC Beach, que já havíamos ido em outro passeio. Aproveitei para relaxar um pouco na praia, já que o snorkel ali não é tao bom...




Depois, fomos ao Skeleton Wreck, um navio naufragado. A gente desce numa parte super profunda, só se vê a imensidão azul. Nada um pouco e logo avista uma água super cristalina. Ali está a proa  do navio, a apenas 5 metros de profundidade. Os freedivings piram. O fim do navio não foi possível ver, ele está a mais de 20 metros de profundidade. Não sei se alguns dias a água está ainda mais cristalina e é possível vê-lo todo.




Depois, fomos a Green Lagoon almoçar. Lugar perfeito, super parado e bom para relaxar dentro d´água. 






Próxima parada: Twin Lagoon. Um daqueles lugares de tirar o fôlego. Você chega e já vê uma água com uma variedade de cores, do azul ao verde. Pula do barco ( colete obrigatório ), passa por uma caverninha e está em um lugar lindo com água transparente. 










Em cima da caverna, tem duas escadas. Ela é chatinha de subir, Cezar conseguiu facinho pela escada de dentro, que era mais alta mas tinha uma corda para se puxar. Eu, como não tenho força, subi pela escada do lado de fora. Foi impulso com as mãos e colocar o joelho para subir. A vista era impressionante!!! 

Cezar, maluco como é, ainda ficou dando pontas daquela escada!!!





Próxima parada foi Barracuda Lake. Como não incluía no nosso tour, nos deram um caiaque e saímos a remar, para tentar achar alguma praia vazia...e não é que achamos!!! A baía ao lado, depois de remar poucos minutos, fomos adentrando, com água totalmente cristalina, cheia de corais, nem precisava de snorkel para ver...

Fizemos altas fotinhos na praia deserta ( só tinha um bote privativo com 2 pessoas, que nem estava na praia ). Parece que o nome é BBH Beach.








Kayangan Lake foi outro lugar que já havíamos ido em outro tour. Mas como é lindo demais, vale a pena ir de novo! O único problema é que, como esse tour tem muitas paradas, acabamos chegando meio tarde no lago, e a luz já estava bem fraca. Acho que compensa fazer outro tour que vá mais cedo pode poder ter aquela fotinho clássica com muita luz!


Última parada: Siete pecados ( falar um pouco da historia ). É famoso por seu snorkel maravilhoso. Tem partes mais rasas e partes bem profundas. Não sei se colocamos muita expectativa, ou se estava tarde, então a luz já estava fraca, mas não achamos tão maravilhoso quanto nos disseram. Era bonito, tinha corais e peixes, mas muito coral quebrado, provavelmente por conta dos barcos. Gostaria de voltar lá um dia com mais sol... 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia