Coron Reefs and Wrecks Tour

Nosso tour começou de uma maneira meio estranha, depois de partimos, fomos informados que o motor estava com problemas e que levaria mais tempo. 

Todos os barcos passavam por nós, o que dava um certo nervosismo, pois os lugares que iríamos eram bem distantes.

Pouco mais de 3 horas após termos saído do porto, chegamos ao primeiro navio, o Lusong Gunboat. O barco em si está bastante destruído, mas tem alguns corais e peixes e fica numa profundidade perfeita para snorkel.







Depois, seguimos para o Lusong Coral Garden, super bonito, cheio de vida. Uma parte bem rasa, que era até difícil ajeitar a máscara e tinha um abismo ao lado, perfeito para se ajeitar e continuar mergulhando. 







Nesse local, fizemos nosso almoço no barco mesmo e só então partimos para nossa última parada: Pass Island. Uma ilha com areia branca e mar azulzinho. De quebra, mais para o fundo ainda tinha um bom snorkel. Seria perfeito ter passado mais tempo na ilha, desfrutando de tanta beleza. Mas graças as agências que nos venderam o tour e a operadora, desfrutamos muito pouco de cada lugar.






O passeio em si é ótimo, tem pontos de snorkel maravilhosos e uma praia linda. Mas depois de passar 9 horas do passeio, 7 delas dentro do barco, desfrutando somente 2 horas, estamos exaustos e furiosos. Na chegada, questionamos a agência, Ocean Pearl Tour & Travel, que disse que era assim mesmo o passeio. Fomos a agência que havia nos vendido o passeio, Dream Travel and Tour Coron, que também fez pouco caso do problema. Chegamos de volta ao cais já quase noite, o sol já havia se posto. Muita irresponsabilidade dessas agências colocar nossas vidas em risco em um barco com problemas. Não façam passeios com essas agências!!!

Mas quem gosta de snorkel, recomendo muito esse passeio. Vejam alguma outra agência, como a Island Travel trip and tours, que fizemos alguns, e a Happylife tours, que fizemos outro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog