Coron Escapade C

Esse tour fizemos em nosso último dia em Coron. Sem saber, deixamos o melhor por último. Apesar de não ser um tour tão famoso, fiquei encantada com as paisagens, menor quantidade de pessoas e barcos nas ilhas e a cor do mar nos 3 destinos.

Começamos com cerca de 1h30 de navegação até chegar em Coco Island. Fomos o primeiro barco a chegar na ilha, que estava deserta, perfeita para 10 pessoas.





O snorkel é bom, bem ali na frente da ilha. Ali mesmo, depois de ficarmos um tempo, foi servido o almoço.





Seguimos até o lugar que mais gostei em Coron: Ditaytayan Island. Um sandbar com água muito azul, cristalina. Bem raso de um lado e bem fundinho de outro. E ainda por cima, bom para snorkel. 







E o melhor: tinha uma família de nemos bem na beirinha 💕





Por mim, ficaria uma eternidade nesse lugar paradisíaco, mas precisávamos seguir. Nosso próximo e último destino foi Malcapuya. Atracamos de um lado da ilha e a cruzamos a pé, em poucos minutos. Quando chegamos na praia propriamente, caminhamos para a direita, que estava ainda mais deserta. Tivemos uma praia só nossa, sem ninguém mais...









Mesmo esse não sendo um dos principais tours, recomendo muito fazê-lo. Ou ao menos, não deixe de ir a Ditaytayan, um dos meus destinos preferidos nas Filipinas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia