Onde ficar na Praia do Estaleiro: Pousada O Costão do Sol

A Pousada O Costão do Sol, localizada na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú, tem chalés super completos, praticamente na beira da praia, a pouquíssimos passos dela.


A pousada possui estacionamento privativo com portão acionado por controle remoto, piscina com vista para praia, churrasqueiras ( pequena e grande, com espetos, talheres, copos, pratos e freezer para gelar a bebida pertinho de você ).



churrasqueira pequena



Ficamos em um chalé com 2 dormitórios ( um casal e outro com 2 camas de solteiro e uma cama auxiliar ) ambos com ar-condicionado. Existe um lavabo no piso superior, pois o banheiro com chuveiro fica na parte inferior do chalé. Geladeira, fogão, microondas, itens de cozinha para 5 pessoas, 2 cadeiras de praia e guarda-sol, televisão na sala, com canais via satélite.


quarto de casal

quarto de solteiro

lavabo




Uma coisa que adoramos foi a área, que pode colocar rede e ficar relaxando, ouvindo o barulho do mar. Ou a sacada superior, que no nosso chalé contemplava a praia. Todos chalés tem nomes de ilhas. O nosso era o Barbados. Se puder, reserve esse, ele fica na cara do gol.




A pousada é bem colorida, grama bem cuidada, piscina com boa profundidade. Ambiente familiar e agradável. Os funcionários são super prestativos, sempre prontos para desfazer qualquer dúvida.





A praia do Estaleiro é afastada do centro de Balneário, o que garante dias de muito descanso, com praia nada lotada e dormir ao som das ondas do mar. Mas se você é desses que precisa de um grande centro, 20 minutos de carro te levam até lá.

O café da manhã é terceirizado, conta com pães, bolos, cucas, granola, frutas, ovos mexidos e salsicha. O salão é super aconchegante, e no café sempre rolam músicas boas.





A piscina da pousada está em lugar estratégico, em frente à praia, podendo o hóspede estar dentro da piscina apreciando a linda vista da praia.




Endereço: Av. Interpraias Rodesino Pavan, 3021
Tel: 55 47 9 9187-5172
E-mail: contato@costaodosol.com

Posts Relacionados

Balneário Camboriú e suas belas praias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corfu

O que você precisa saber antes de ir para o México