México, um pequeno resumo da nossa trip por lá...



A queridinha dos brasileiros: Cancun.
Ano passado, fizemos uma trip de 1 mês pelo México. Compramos as passagens até Cancun mas fizemos um stop na Cidade do México. Alugamos um carro no aeroporto e seguimos até Huatulco, próximo a Barra de La Cruz, no lado do Pacífico. Foram 900 km de muitas serras e perrengues ( mas isso eu conto no próximo post ). Na volta, fomos parando nas cidades de interesse até retornar a Cidade do México. Paramos em Zipolite, Puerto Escondido, Bonfill, Acapulco.
Aproveitamos 2 dias para conhecer a Cidade do México e aí fomos rumo a um dos destinos preferidos dos brasileiros: Cancun. Lá aproveitamos para conhecer Isla Mujeres, Chichen Itzá, Playa del Carmen, Cenotes,Tulum, o parque Xel-ha e ainda conhecemos uma ilha que há muitos anos eu sonhava em conhecer: Cozumel.
Nos próximos posts, vou narrar um pouquinho de cada lugar em que estivemos desse país encantador. Eu adorei o México e seu povo. Cancun e o lado caribenho são lindos, mas posso adiantar que quem for só para lá, não saberá o que é o México. E isso não é ruim, só quero dizer que o país é muito mais que isso. Cancun foi construída para americano se divertir. Eu gostei, mas é bem artificial. Mesmo assim, vale a pena, e se você explorar um pouquinho seus arredores, vai valer ainda mais!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você precisa saber antes de ir para o México

Kefalônia